Tag: mom jeans

Look com Moletom Rosa

Tem coisa melhor do que aquela sensação de esperteza de quando pagamos muito menos por um produto na promoção?!! Aquela vontade louca de comemorar por essa graça alcançada e os dinheiros economizados, né minha amiga?!! rsrs.. Sou dessas que ama uma promoção e sempre faço achados bem interessantes nessa época. Nesse look mesmo temos dois itens deusos dessa leva. 

O moletom rosa é o protagonista absoluto desse look. Não me lembro de ter nada nesse tom rosa chiclete e estava doida pra adquirir um moletom mais diferentão. Consegui garimpar esse com uma manga incrível, que fiz de tudo para exibir em todas as fotos rsrs… Mãos na cintura, mãos pra cima, mãos pro lado….foi um tal de abrir braço de qualquer jeito, porque o importante é valorizar o look, não importa a repetição dos movimentos rsrs…

Amo ver essa reinvenção das peças e o moletom ganhou novos ares, que combinam muito com esse mood esportivo da moda atual. Conforto é palavra chave dessa tendência e por isso não dispensei o meu tênis branco (acharam que esse guerreiro não ia aparecer pela milésima vez aqui?? kkkk). O mom jeans também segue forte e esse meu tem um uns recortes, que deixam a produção ainda mais descolada.

Se é pra fazer uma produção bem moderna, então o meu óculos com as lentes transparentes precisava sair do meu armário!! Sorry! Usei rosa com rosa mesmo para mostrar que não existem regras tão fixas para moda e que o look ‘combinandinho’ pode ficar cheio de atitude sim.

Claro que ia finalizar com essa bolsa, achado mara da promoção, que tem inspiração nas bolsas da Fendi. Amei essa mistura de camurça com uma alça de couro fake bem alegre. 

Fotos: Raoni Libório (@raoniliborio) | 1.2 Imagem (@umpontodoisimagem)

Moletom: Zara | Calça: Renner | Bolsa: Zara | Tênis: Adidas | Óculos: The Finds

Beijos

Clarinha

Look com calça do Mickey

Essa calça acho foi um caso de amor pra muita gente né?! Ela foi um dos achados que postei lá no stories do instagram e foi o item que mais fez sucesso. Recebi várias mensagens de vocês falando dela, inclusive de meninas que foram lá comprar. Uma leitora amada chamada Renata viajou pra Disney e arrasou por lá com a calça temática! Fiquei toda feliz de ter dado a dica e receber a foto dela usando na viagem 🙂

Diante de tanto sucesso, tinha que pensar em outro look pra postar aqui né?! Sou apaixonada por sobreposições, mas tinha que ter cuidado na escolha para não ficar poluído visualmente. Achei que essa branca com algumas listras não iria brigar com a calça se fosse colocado com um cropped branco. A blusa mais curtinha valorizou bastante o shape da calça que é também uma mom jeans. Inclusive essa no meu corpo ficou mais ainda com a cara do mom jeans do que a do look passado né?! Realmente esse modelo de jeans ganhou meu coração!

Me dei conta que nunca mais tinha usado a minha sandália metalizada e sempre me esforço para não deixar minhas coisas paradas no armário. Ela tem um salto tratorado lindo e achei que entrou em ótima sintonia com o resto do look por passear pelo lúdico com o metalizado e trazer também o toque clean da cor branca. Para trazer um ponto de cor, escolhi essa bolsa azul candy color para combinar com o mood fofo da produção. 

Fotos: Raoni Libório (@raoniliborio) / 1.2 Imagem (@umpontodoisimagem)

Calça: Zara | Cropped: Shana | Sobreposição: Forever 21 | Sandália: Inbox | Bolsa: Forever 21

Beijão

Clarinha

Look do dia com Mom Jeans

Pense em uma calça que anda sozinha?! Fato que ela é essa minha mom jeans, que desde que comprei é só amor. A mom jeans é a nova queridinha do pedaço, muitos dizem até que ela pegou o lugar das calças skinny. A peça tem uma cara anos 90, uma cintura alta, modelagem reta e não é tão justinha nas pernas. Na real não achei que a minha ficou tão mom assim em mim rsrs… A questão foi que o tamanho maior estava MUITO folgada na cintura e já acumulando o jeans de uma forma estranha, então preferi pegar esse número e ter a minha mom um pouco mais justa.

Ela é uma peça perfeita para trazer informação de moda para a produção. Bota ela, uma blusa básica e um salto que te garanto que você já vai arrasar! No meu caso não tava afim de ser básica (percebe-se né, kirida!? rsrs) e dei uma misturada com outros itens que eu amo usar. Apostei em uma blusa transpassada perfeita para usar a tendência da lingerie à mostra, que deixa um espaço mara para fazer um mix de colares. Esse combo fica muito bom para as mulheres que não tem tanto peito 😉

O salto vai muito bem com o mom jeans, então escolhi esse nude que é um dos meus sapatos preferidos. É uma sandália que vai com tudo, mas não é básica. O chapéu trouxe um tom ainda mais descontraído para a produção, que ganhou uma bolsa mini rosa seco com verniz. Por sinal, as mini bolsas estão com tudo também!!

Percebam que apesar de ser um look com bastante informação, os tons neutros trouxeram pra ele uma leveza bacana. Usei peças fortes como o mom jeans, o chapéu, mix de colares, salto, mini bolsa, mas todos em uma cartela de cor mais fria, que não deixou o look over.

Fotos: Raoni Libório (@raoniliborio) | 1.2 Imagem (@umpontodoisimagem)

Blusa: Loja Três | Top: Boah | Calça: Renner | Sandália: Inbox | Chapéu: Chapelaria Vintage | Colares: Forever 21 e Riachuelo | Anéis: Boah e Dipua | Bolsa: Renner

Beijos

Clarinha

© 2017 Maria Clara Lauton

Theme by Anders NorenUp ↑