Sérum Blemish + Age Defense – SkinCeuticals

Mostrei lá no instagram logo que comprei esse produtinho e combinei de vir aqui falar o que eu achei dele, depois de um tempo de uso. A verdade é que eu era louca para provar qualquer produto da SkinCeuticals, que é uma linha premium da L’oréal. A danada é uma marca de dermocosméticos americana, pioneira nas pesquisas em antioxidante. Todos os produtos possuem altas concentrações de ativos puros. Chega essa frase acelerou o coração rsrs…

Queria um produto pra pele que fosse um anti-envelhecimento, mas que tivesse também efeito sobre outros tipos de sinais na pele, como as deixadas pela acne. Tive uma pele bem chegada nas espinhas durante a adolescência, então não posso vacilar muito, sabe?! Apesar de que hoje em dia a minha pele está mais pra mista e tem algumas regiões que ficam meio ressecadas. 

Foi aí que meus olhos brilharam pelo Sérum anti-oleosidade e anti-acne Blemish + Age Defense. Ele é um sérum oil-free tripla ação: anti-acne, anti-oleosidade e anti-envelhecimento. Apenas um sonho dentro de um potinho para mim rsrs…  

O produto promete reduzir a produção excessiva de sebo, combate as imperfeições da acne, uniformizar o tom e a textura da pele, descongestionar os poros obstruídos e diminui linhas finas e rugas.

Sua fórmula é composta pela combinação exclusiva de 5 ácidos. Ácido dioico, que ajuda a controlar a produção de sebo, acnes e  a prevenir a hiperpigmentação. Ácido glicólico + Ácido cítrico para reduzir as linhas finas, rugas e uniformizar a superfície cutânea. LHA + Ácido salicílico para combater à acne e marcas da superfície cutânea, como manchas e textura irregular.

O produto pode ser usado até duas vezes ao dia (noite e manhã), mas eu estou usando apenas a noite e em dias alternados. Isso porque algumas regiões do meu rosto estavam ficando meio ásperas e quando eu passava maquiagem ficava feio sabe?! Aí alterno esse produto com o Hidratante Skin Balance – Normaderm Vichy (tem post no blog! Só clicar.)

A textura do produto é líquida e bastam 3, 4 gotas para a pele toda. A absorção dele é bem rápida, não deixa a pele oleosa, caso você queira usar maquiagem em cima. Lembrando o tanto que é importante passar protetor solar sempre e nesse caso ainda mais por conta dos ácidos 😉 Ah, depois do uso dele lave a mão. Caso contrário, ela pode começar a descamar.

Por ser uma marca premium, os produtos da SkinCeuticals não são baratos. O Sérum Blemish + Age Defense de 30ml custa geralmente R$239,00. Só que não é difícil achar ele por R$200,00 e acho que foi esse valor que eu paguei.

A minha experiência com o produto foi muito boa. Nos primeiros dias senti a pele arder de leve, mas depois a pele se acostumou. Como falei antes, adaptei a frequência de uso do produto de acordo com a reação da minha pele, então estou bem satisfeita com o efeito dele. Valeu cada centavo!!

E vocês já usaram esse produto ou algum outro da SkinCeuticals?

Beijão

Clarinha

5 Comments

  1. AMO os produtos dessa marca!! Eu uso o sérum 10 e gosto demais também. Vale realmente o preço que custa por ter alta concentração dos ativos, como você bem falou. Beijos

    • mariaclaralauton

      4 agosto, 2017 at 19:16

      Ganhei uma amostrinha do sérum 10 e estou amando! Mt amor pela SkinCeuticals <3

  2. Curti muito a dica, amiga!

    Sugestão: faz um post com cuidados com a pele.. sempre me atrapalho com a combinação (o que é melhor para manhã e/ou à noite) e a ordem de cada produto (gel, tônicos, hidratante, vitamina c, protetor solar, etc etc etc)!

    • mariaclaralauton

      4 agosto, 2017 at 19:18

      Amei a sugestão, amiga!! Voltei a gravar vídeo essa semana e já estou com essa pauta na listinha. Essa ordem dos produtos gera confusão mesmo e faz toda diferença fazer da forma correta.

  3. Uso e AMO DEMAIS! <3
    Beijos, amiga Clarinha, cheios de saudades!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

© 2017 Maria Clara Lauton

Theme by Anders NorenUp ↑