Playlist

Pra mim música com certeza é uma das melhores coisas dessa vida. Eu não canto, não toco nada, mas bem que gostaria porque acho o máximo quem tem esse dom e consegue fazer um som que contagia as pessoas, traz alegrias, traduz angústias e outros sentimentos. Acho bem legal trocar sugestões de bandas e músicas, então resolvi fazer isso aqui de vez em quando. Fiquem a vontade para sugerir bandas que vocês escutam!

Essa primeira música foi fruto de uma parceria de Scalene, que é uma banda que eu gosto muito (adoro as letras e os arranjos deles) com a Far From Alaska, que ando conhecendo o trabalho agora e achei o resultado dessa junção genial. As duas bandas são brasileiras, mas como a FFA canta músicas em inglês, essa música também seguiu essa linha.

 

Scambo é uma paixão muito antiga minha, banda da terra que amo prestigiar e essa música foi uma releitura que eles fizeram e ficou demais, muito gostosa de ouvir. É aquela que sempre volto no som do carro  e acho que nunca vou enjoar.

 

O Teatro Mágico é uma banda que eu já fui para alguns shows, eles trazem o circo pro palco com muita delicadeza e emoção ao mesmo tempo. Confesso que não venho acompanhando muito os novos trabalhos deles, mas gosto demais dessa música.

 

Lucas Santtana é outro artista da terra que tem um trabalho que vale a pena conhecer e essa música é um chicletinho rsrs..

 

Mais baianos por aqui, com anos de estrada e um som já bem reconhecido e essa acho que é a mais famosa deles. Vira e mexe escuto ela.

 

Eu sou apaixonada por realitys musicais e sempre acompanho os do Brasil. O Superstar geralmente traz algumas bandas que caem no meu gosto como Scalene, Supercombo, Suricato que foi da primeira temporada, mas só agora ando ouvindo e adorando. Então trouxe algumas músicas de bandas que valem muito a pena conhecer e a maioria fazem parte da cena independente que merece o nosso olhar. 

Alguma dessas bandas vocês não conheciam? Tem alguma que andam ouvindo muito?

Beijos

Clarinha

4 Comments

  1. Adorei as dicas! Até porque tem Scambo e Maglore nela, além de Teatro Mágico e a citação do nome da Suricato (que é um dos meus grandes amores rs). Pode continuar indicando sempre! Música é vida <3

  2. Andressa Ribeiro

    30 junho, 2016 at 17:42

    Clarinha amei sua lista, eu indico Monbojó, Bixiga 70, Cícero, e o CD novo da Elza Soares que esta um arraso, mulher do fim do mundo, é o que está rolando no meu som. Seu blog está lindo Beijão?

  3. Michele Correia

    2 julho, 2016 at 15:30

    Adorei as indicações das musicas/ artistas, porém, confesso que Maglore é meu queridinho! 🙂
    Bju

  4. Ca assim como vc eu amo música, mesmo sem tocar e cantar nada , só no chuveiro rsrs. Adorei as músicas .

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

© 2018 Maria Clara Lauton

Theme by Anders NorenUp ↑