Look com Truques de Styling

Um truque de styling muda a cara de qualquer produção! Um lenço amarrado de um jeitinho diferente, uma camisa usada de uma forma menos óbvia, uma meia aparecendo de forma proposital deixa o look bem mais divertido. Amo ficar de olho no  street style gringo e exercitar o olhar para sair das combinações de sempre. Acho que esse é o grande segredo também pro consumo consciente. Aprender a ver a versatilidade das peças para amá-las por muito mais tempo.

Hoje trouxe um truque de estilo que eu estava louca pra usar: chemise aparecendo sob a saia. O chemise é tipo uma camisa, no shape de um vestido. Por sinal, essa é uma peça que traz mil e uma possibilidades. Uma delas é colocar uma saia por cima e deixar na barra da saia o restinho do chemise aparecendo. O resultado fica bem charmoso!!

Mass se podemos usar mais de um truque no mesmo look, então não vamos economizar né rss… Abri bastante a camisa e transformei a formalidade da camisa em um decote ombro a ombro, que é um dos meus preferidos. 

Nos acessórios dei aquela roubadinha mara no guarda-roupa da minha irmã (quem sempre ?!!) e arrematei pro look um scarpin que dei pra ela de aniversário (aquele presente com zero interesse! imagina!! rss…). Sou apaixonada por ele porque apesar do scarpin ser um sapato clássico, ainda mais sendo nude, esse tem uma pegada bem fashion e atual. Fora que sapato nude dá uma alongada mara!! 3 metros de perna (sonho!! rss).


O brinco deixou o look ainda mais atual. Adoro coisas geométricas e esse com bolas douradas está sendo um caso de amor.

Até a forma de segurar uma bolsa pode ser considerado um truquezinho. Usei a clutch segurando com a mao mais rente a parte superior do corpo. Acho que fica bem mais estiloso e a cara das fashionistas gringas =)

Beijos

Clarinha

2 Comments

  1. Aiii que linda!! Bem Pinterest hahah ❤️ Não conhecia o nome desse vestido/camisa. Adorei

  2. Que divaaaaa!!! Amo seus looks mais que tudo

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

© 2017 Maria Clara Lauton

Theme by Anders NorenUp ↑