Diário de São Paulo – 2

 

img_1360fullsizerender-3

Fui parar para listar as coisas que fiz por aqui e me dei conta que deixei acumular demais gente rsrs… O primeiro diário eu postei no domingo passado, mas eu tinha colocado as coisas que fiz até a sexta, então acabaram ficando 2 finais de semanas pendentes para eu contar aqui. Nesse último fds minha mãe veio pra SP e eu não tive curso, aí a programação foi MUITO intensa. Vou dar uma dividida no post para não ficar cansativo pra vocês ta?!

img_0760

Estação da luz

Eu já tinha ido uma vez na Zé Paulino, rua que muitos acham excelente para fazer compras, mas eu não tinha curtido tanto. Eis que surgiu uma oportunidade de voltar lá com uma amiga que estava buscando um vestido de festa e gostei bastante dessa vez. É aquele esquema meio guerra, de ir de legging porque as lojas não tem provador e aí eles no máximo te deixam provar as coisas por cima da sua roupa. Tem que saber garimpar, claro! Tem coisas que são bonitas, outras feias e tem que ver o que vale a pena mesmo pelo preço e qualidade das peças. Depois vou fazer um vídeo ou post falando mais sobre lá, mostrando o que eu comprei e as lojas que mais gostei (vocês se interessam por esse tipo de conteúdo?). Valeu, Véu pela oportunidade de conhecer de novo a Zé Paulino rsrs..

fullsizerender-5

Uma das melhores coisas de SP pra mim tem sido encontrar pessoas que amo e moram nessa cidade. Déu é minha amiga de infância, mora aqui há anos e tive um domingo delicioso ao lado dela. Primeiro fui reencontrar os pais dela e almoçar lá. Depois fomos ao Ibira porque estava tendo uma ação exibindo alguns filmes como “Coco antes de Chanel”, ao ar livre e adoro esse tipo de programação. Pena que não chegamos a tempo de pegar ingresso, mas valeu muito o passeio apesar do parque estar LOTADO.

fullsizerender-4

Comecei o curso de Marketing de Moda e venho amando estudar esse universo. Depois da aula fui conhecer a casa de Tássia, uma outra pessoa muito especial, que é do mundo, mas de vez em quando dorme em SP rsrs…

unknown

Mamãe veio fazer uma visitinha para encher o meu coração de felicidade!! Além de comer muito (sério, exageramos demais na farra gastronômica kkkk me perguntam como que eu como tanto doce, mas conhecendo minha mãe é bem fácil descobrir de onde veio) fomos em lugares como a Oscar Freire. Eu estou ficando bem perto de lá, então é um lugar que já fui algumas vezes. Por sinal é um ótimo lugar para tirar fotos, tem lojas conceitos de marcas incríveis e acho que pode até render um post aqui sobre essa rua tão mágica.

blog_mariaclaralauton_oscar_freire_sp_0087 blog_mariaclaralauton_oscar_freire_sp_0097

No próximo diário teremos uma dica mara de teatro e várias de gastrônomia =)) Continuem acompanhando!

Beijão

Clarinha

5 Comments

  1. Estou adoranso essa ideia do diário. Aqui fica mais fácil acompanhar o que você anda fazendo e levar dicas legais também. Faz vídeo sobre a Zé Paulino!!! Nunca sei onde ir naquela rua enorme hahah

  2. Tô amando as dicas e quero vídeo sim!!! <3

  3. Amando esse diário?? parabéns por esse lindo trabalho?

  4. Rita de cascia

    21 outubro, 2016 at 18:18

    Boa tarde Clarinha ! fantástica essa sua ida a Sampa, ainda mais com as dicas super legais que devem surgir desse (trabalho /passeio ), se assim posso dizer .como costumo dizer seu blog tem essa pegada cultural que faz a diferença ,os locais das fotos me encantam tanto quanto suas dicas . Parabéns minha linda e boa sorte. bjus

  5. Ouuuuunnmmm 😍
    Já preparada a lista de lugares para a volta neh?! Então tem q ser LOGO! Rs…
    A casa está ficando pronta e prometo ser mais confortável da próxima vez! 🙈❤️

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

© 2017 Maria Clara Lauton

Theme by Anders NorenUp ↑