Acessórios da praia na rua

Tem alguns acessórios que são a cara da praia, mas nem por isso eles precisam se limitar apenas a esse ambiente. Ao levar esses itens para passear nas ruas, conseguimos trazer mais bossa e verão para as nossas produções e ainda usufruir melhor o que pagamos por cada um deles.

O chapéu de palha consegue mudar completamente a cara de um look praia e levando ele para o look do dia-a-dia não será diferente. Trouxe ele com combinações completamente distintas para mostrar como essa é uma peça versátil. Vai bem com vestidinhos, tênis branco, saia midi e justa, calça mais folgadinha, casacos mais estruturados… ou seja, não tem regras!! Basta tirar a areia do seu chapéu e ter atitude para usar e arrasar por aí!

E a bolsa de palha que fica guardada no seu armário? Vamos tirar ela já de lá!! É possível fazer produções cheias de estilo e também dar uma nova cara nada básica para as combinações clássicas como camiseta e calça jeans. Fica um arraso!! Se você tiver aderido a moda das bolsa de palha pequenas para a praia, tenha certeza que elas também ficarão incríveis com as suas produções urbanas.

E por fim um acessório meio temido pelas mulheres: o boné. Ainda sinto muita resistência da maioria para levar esse item para os looks da rua. Vejo inúmeras amigas usarem na praia, piscina e só!! Tenho que dizer que a cada dia me apaixono mais por produções com bonés. Quero inclusive comprar um mais coringa que vá com tudo para dar aquele up nas roupas. As gringas já usam muito esse truque de atualização e arrasam!!

 

Se animaram de levar pra rua esses acessórios maras típicos da praia?

Beijos

Clarinha

4 Comments

  1. Vc é muito criativa! Amo os seus posts

  2. Achei de muito bom gosto as dicas. Vou arriscar a usar alguns itens de praia no cotidiano. 🙌🏼🙌🏼💋

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

© 2019 Maria Clara Lauton

Theme by Anders NorenUp ↑